Pages

Labels

sexta-feira, 8 de abril de 2011

RECHEIO PARA CREPES SALGADOS E DOCES

CREPES SALGADO:


LISTA DE RECHEIOS:

-Queijo,tomate manjericão.
-Napolitano:Queijo, presunto ,tomate,óregano.
-Quatro quaijos
-Camarão,molho,catupiry.
-Frango com catupiry
-Queijo e presunto
-Queijo,calabresa,cebola.
-Carne seca,catupiry,queijo,óregano.
-Carne, ovo,calabresa,azeitona.
-Catupiry,frango,champion
-Portuguesa: Queijo,presunto,calabresa,cebola,tomate,ovo,azeitona e óregano
-Mista:Queijo,presunto, calabresa,azeitona,palmito,tomate e oregano.
-Light:Frango,milho,e molho shoyo
-Alho:Queijo,salsa,champion,alho,óregan o
-Queijo,frango,palmito,patata palha.


CREPES DOCES:

















LISTA DE RECHEIOS:


-Banana,açucar ,e canela.
-queijo.e goiabada
-Doce de leite
-Chocolate
-Chocolate c/banana
-Doce de leite c/banana
-Prestígio:Chocolate,morango,e coco.
-Strudel:maça,açucar e canela.
-Queijo,banana,açucar e canela.
-Floresta negra:Chocolate,castanha, e passas.
-Pêssego em caldas e creme de leite.

36 comentários:

  1. amei essas dicas de recheios!!!!!!!!!!!
    ainda não tinha visto essas variedades. o maximo que já experimentei foi de carne seca e o de frango mais sem muitas novidades igual aos seus.
    um grande abraço!!!!

    obs.: como seria o procedimento para fazer o de portuguesa.
    valkia gomes
    ah! já ia esqucendo de avisar que amei o blog e vou segui-lo

    ResponderExcluir
  2. Essas dicas são muito boas valeu !!!!1

    ResponderExcluir
  3. Adorei ver esta lista. Me ajudou muito para fazer a noite do crepe aqui em casa.Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. PODE ME AJUDAR ????
    ME ENSINA COMO FAÇO CREPE NO PALITO DE FRANGO, NAO CONSEGUI FAZER, E ME PEDEM MUITO.
    AGUARDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Mariza Peixoto...trabalho com crepe já ha 11 anos, se vc se interessar na minha dica lá vai....eu compro filé de peito parto em partes pequenas refogo bastante coloco na pressão e deixo cozinhar até ficar bem molinho e sem água, depois desfio bem, pego o queijo mussarela ralo mais grosso e misturo bem....pra colocar na máquina...coloco a massa pego o recheio com uma colher e coloco sobre a massa, daí pego o palito pelo cabo e enfio ele entre o recheio e a massa..muito simples e fácil...aqui eu vendo bastante dele!!! um abraço!!!

      Excluir
    2. Olá boa noite, qual a melhor marca de fazer crepes que eu devo comprar pois não quero ter dor de cabeça colocando no conserto.

      Excluir
    3. Para mim a melhor marca é Croydon elétrica!!

      Excluir
    4. A elétrica é melhor que a gás?

      Excluir
  5. Gostei muito das ideias de recheios doces! Bem criativos! Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. Boa noite adorei as dicas. Estou iniciando um buffer de crepe em domicílio, mas ainda me perco em saber ao certo a quantidade de recheio a ser levada p um evento. Sei que irá variar de acordo com o número de pessoas, mas como fazer esse cálculo? Agradeço as respostas. Fábio Melo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para 1 festa de 50 pessoas aproximadamente 1,5 kg de cada recheio salgado. Recheio doce 1kg é mais que suficiente. Isso depende de festa pra festa. Sempre calcule um pouco a mais.

      Excluir
  7. Bom dia... Quero começar a trabalhar com crepe... Para ir em festas... Compro o carrinho... Ou só a máquina com 12 cavidades? Podem me ajudar Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Bom dia... Quero começar a trabalhar com crepe... Para ir em festas... Compro o carrinho... Ou só a máquina com 12 cavidades? Podem me ajudar Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Amei todos os recheios, estou doida para experimentar já. Só de ler, já deu água na boca.obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  10. Amei todos os recheios, estou doida para experimentar já. Só de ler, já deu água na boca.obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  11. Gente amei as sugestões e vou me aperfeiçoar em todas.

    ResponderExcluir
  12. desculpas isso e uma panqueca crepe verdadeiro e de palito ai sim e crepe

    ResponderExcluir
  13. desculpas isso e uma panqueca crepe verdadeiro e de palito ai sim e crepe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexandre Gomes, vc está equivocado, crepe de palito, é o crepe Suiço e crepe que parece uma panqueca, é o crepe frances.

      Excluir
    2. Olá boa noite sou leiga no assunto, vc poderia me dizer a diferença entre eles.

      Excluir
  14. Fabio, também estou iniciando e gostaria de trocar experiências. Você poderia passar seu face ou algum outro contato? Vle

    ResponderExcluir
  15. Alguém pode me ajudar? Quero aprender o recheio de camarao cremoso, para crepe

    ResponderExcluir
  16. Alguém pode me ajudar? Quero aprender o recheio de camarao cremoso, para crepe

    ResponderExcluir
  17. Bom dia ameii essas dicas de recheios muito pratico bem facil pra iniciantes .valeu

    ResponderExcluir
  18. Boa Noite, Todos esses recheios são para crepes no palito??????

    ResponderExcluir
  19. Boa noite! Como eu faco a massa do crepe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Crepe francês? Se sim segue a receita:

      1L de leite
      4 ovos
      500 gr farinha de trigo
      2 colheres (sopa) azeite

      Soh bater ingrediente por ingrediente com o fuê e deixar descansar por 20 min na geladeira..

      Excluir
  20. Boa tarde, tô querendo iniciar em festa na próxima semana como eu faço na arrumação do. Local oq preciso levar??

    ResponderExcluir
  21. Muito boa as dicas,obrigada por compartilhar seus conhecimentos.

    ResponderExcluir
  22. E melhor desistir...como você falou
    ...nao tem noção...

    ResponderExcluir
  23. Bom dia também estou iniciando um negócio vou fazer ou dois tipos de crepes, por enquanto estou pesquisando receitas e recheios. Adorei as dicas.

    ResponderExcluir
  24. Uau!!!! Adorei as dicas,,, quantas variedades! Mim tira uma duvida por favor esta massa posso guardar na geladeira pra usar no outro dia? Ela pode sr usada tanto no francês quanto no crepe suiço?
    Valeu
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  25. Muito bom essas receitas me ajudaram a fazer meu cardapio de trabalho da escola e ainda posso comprar ingredientes e fazer otimo site

    ResponderExcluir
  26. Legal as dicas vou iniciar owu negócio e vou precisar de dicas ,gosye g do recheio de frango

    ResponderExcluir

Loja do Fogão Democrático

 

Blogger news

Blogroll

Código html do gadget

About